quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

PALAVRA - JANEIRO 2011 - da série "Ela"



PALAVRA LEITE;

PALAVRA MEL,

QUE NUTRE, CALCIFICA, ADOÇA;

QUERO-TE;

AMO-TE;

VENERO-TE;

ADORO-TE;

VEM PRA MIM;

VEM ASSIM, PELO AR;

FEITO RAIO, EM DIA DE SOL;

ME ATIRA,

ME ROMPE;

ME SACODE;

ME ENTORTA;

PALAVRA MINHA, VEM ME CANTAR;

VEM ME DIZER PRA ONDE, VEM ME ARREBATAR;

ME LEVA, ME VELA, REVELA, ME EMPINA, ME ENCARA, ME FAZ BRILHAR;

DEPOIS, ME COBRE, ENCOMBRE, ME IMANTA;

Ó DIVINA, VEM ME NINAR;

ME PÕE NO COLO, EM UM ALTAR;

ME CALA, PALAVRA;

E AÍ VOLTA, VOLTA...

NASCE EM MIM, ENTRANHA

ANOITECE, ME TOMA PELAS MÃOS DOS DEDOS QUE SONHAM TE TOCAR,

DE LEVE, BEM LEVE, BEM FORTE, QUASE A MORTE;

DE COSTAS;

ME CEGA, ME ENGOLE,

AMOLECE MEUS OSSOS, ME ELEVA

ME FAZ VOAR!

4 comentários:

  1. Lindo, sensual, profundo e sincero!!!
    Parabéns Amiga!
    Continue escrevendo, queremos te ler!
    BJus!
    Joelma Paula.

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Não quero entender a sua "palavra". Ler e sentir, é tudo de bom. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Marcinha,

    Tô no maior gás!!!! Seu elogio me deixa toda boba! Vou te visitar, também!!

    ResponderExcluir