domingo, 27 de fevereiro de 2011

VIRTUOSO - da série "Ela"


A POSSIBILIDADE DA TUA EXISTÊNCIA É ALGO QUE, REALMENTE, ME COMOVE;

RENOVA A MINHA FÉ;

ACHAVA-ME EM SONHO, APENAS;

NESSA IMENSA TEIA QUÂNTICA;

ACHAVA ME SÓ;

NÃO QUE AGORA NÃO ME ACHE, DE CERTA FORMA;

MAS TENHO A COMPANHIA DA SUA MÃO QUE DESENHA;

E MESMO QUANDO, EM DELÍRIO, SUSPEITO QUE A PROFUNDIDADE DISSO TUDO MORA NA MINHA FANTASIA,

SINTO O CHEIRO DA TUA COMPANHIA NO AR,

BEM VINDO, EU TE SUSSURO, COM O TIMBRE QUE JÁ ESCUTASTE;

TENHO UMA TELA;

E, NELA, PINTAMOS JUNTOS UMA ENORME REPRESA DE BONS SENTIMENTOS, AFINIDADES;

E É TÃO SIMÉTRICO QUE EU, SINCERAMENTE, NÃO ARRISCARIA NADA POR ISSO;

NÃO ARRISCARIA UMA VOZ, UM OLHAR, NEM OUTRO PRAZER SEQUER;

NÃO ARRISCARIA PELA CURIOSIDADE PORQUE GOSTO DO GATO;

E, SE DEPENDER DE MIM, ELE SOBREVIVERÁ AO TEMPO;

COMO EU, DO JEITO QUE ME DEVA IMAGINAR;

PORQUE, AQUI, A TROCA SE ENCERRA EM REALIDADE;

É TUDO O QUE TEMOS;

QUERO-TE FARTO, NO QUE PUDERES ME DAR:

INSPIRAÇÃO;
TE DOU-ME FARTA, NO QUE POSSO OFERECER- TE DE MELHOR;

UM “CALI-CE” AO LUAR;

A CHUVA QUE MOLHOU MEU ROSTO E QUE ESCORRE NO E-MAIL,

INUNDA TEUS OLHOS, QUIÇÁ

EM TE CONTAR TUDO O QUE CONTA;

INSPIRAÇÃO;

PRETENSÃO??

ABENÇOADA SEJA!!

QUERO DAR-TE;

MAIS QUE CARNE, EM DIA DE GULA;

MAIS QUE GESTO,

MAIS DO QUE UM AFAGO, EM NOITE DE SILÊNCIO: PENSAMENTOS;

E SEMPRE E OS MAIS TERNOS, MAIS INTENSOS;

E CONSTANTEMENTE, DE-VO-TA-MEN-TE

ELEGANTEMENTE;

SUBLIME;

NESSE MUNDO DE PIXELS, O SUFICIENTE É SUFICIENTE;

E SABEMOS, NÃO PORQUE APRENDEMOS, NÃO PORQUE ACORDAMOS, NÃO PORQUE DISCUTIMOS OU PACTUAMOS,

MAS PORQUE, DE FATO,

SOMENTE E TÃO SOMENTE, ESSA HISTÓRIA QUE COMPARTILHAMOS SOMOS NÓS;

QUIMERAS OLHARES CLONADOS, PARTES INTEIRAS, PAGÃS, AGINDO CERTO, SEM INTENÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário