terça-feira, 25 de janeiro de 2011

RECEITA DE MULHER - JANEIRO 2011

E, QUANDO CHEGAR, TERÁ QUE SER ALGO DE BELO, DE FRESCO, DE LEVE,
TERÁ QUE SER MACIO, FIRME,
A COMIDA DO CHEIRO, NA BRISA DO VENTO,
TERÁ QUE NÃO INCOMODAR, NÃO PROVOCAR NÁUSEAS,
TERÁ QUE SER PROFUNDO E SIMPLES, CÔNCAVO, UM ABRAÇO
TEREI EU QUE FAZER O QUE, ENTÃO?
NÃO, NÃO TEREI QUE FAZER NADA!
HÁ TEMPO EM QUE NÃO HÁ O QUE FAZER, SÓ SER;
MAS SE TODOS DIZEM QUE ASSIM, QUE ACOLÁ, QUE NÃO FALE, QUE NÃO ME MOSTRE LOGO, QUE SEJA MISTÉRIO?
SE DIZEM E ENSINAM RECEITAS DO QUE SEJA, DE QUEM EU SEJA, DO QUE DIGA OU NÃO, DO QUE CABE, DO QUE É GRANDE?
MAS SE PENSO QUE TEREI QUE SER EU E SÓ ASSIM, DE FATO, AMADA?
SE A PRESSA DOS APAIXONADOS ME PEGAR?
SE EU QUISER ACELERAR?? E ME APRESENTAR E SORRIR E GOZAR??
TEREI EU QUE FICAR MUDA, QUANDO O MEU AMOR CHEGAR??

Nenhum comentário:

Postar um comentário