sábado, 30 de outubro de 2010

TRINTA E SETE - 30.10.10

SENHOR MEU DEUS, PRINCÍPIO DE TODAS AS COISAS, COMO SABES, HOJE, FAÇO ANOS, NESSA TERRA. SÓ TENHO MOTIVOS PARA AGRADECER A GRAÇA QUE ME DESTES DE ESTAR VIVA E DE TER RENASCIDO, HÁ POUCO, QDO DESCOBRI QUE NÃO SOFRIA DE GRAVE DOENÇA. AGRADEÇO PELOS VELHOS AMIGOS, AO MEU LADO, HÁ TANTOS ANOS. AGRADEÇO PELOS AMIGOS QUE ESTOU DESCOBRINDO; POR TODAS AS PESSOAS BELAS QUE ENCONTREI, NO MEU CAMINHO.


AGRADEÇO PELA SAÚDE FARTA, POR MEUS TALENTOS, POR TODOS OS OBSTÁCULOS QUE ME FIZERAM CRESCER E SER QUEM SOU. AGRADEÇO PELA MINHA FAMÍLIA, PELA MINHA CASA, PELO MEU TRABALHO, POR TODOS OS LUGARES QUE CONHECI. ACIMA DE TUDO, DEUS, MUITO OBRIGADA POR EU, FINALMENTE, CONSEGUIR ACREDITAR NA SUA EXISTÊNCIA E ENXERGAR A MAGIA DA TUA ARTE!! AMÉM, ALELUIA, QUE ASSIM SEJA!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário