sexta-feira, 27 de agosto de 2010

VENDAVAL 2010

HOJE, PENSEI NO QUE IRIA ESCREVER, NESTE CANTINHO QUE É SÓ MEU. NA VERDADE, PENSEI EM ESCREVER AQUI O QUE MAIS ME AFLIGIA PARA QUE NINGUÉM MAIS LESSE. MELHOR, PARA QUE SÓ LESSE QUEM SE INTERESSASSE PELO QUE ESCREVO; PARA AQUELE QUE SAIBA CALAR.


AO DESCOBRIR O ENCANTO DO SORRISO DE TODA HORA, RESISTI À INFORMAÇÃO DE QUE A DOR MOVE OS POETAS. MAS AQUI ESTOU EU. O QUE ME MOVE A ESCREVER ESSAS LINHAS? NÃO DIREI.

NÃO É CURIOSO QUE NO MOMENTO EM QUE DESCOBRIMOS A BELEZA DA VIDA, ELA POSSA SE PERDER? TALVEZ SEJA CURIOSO MESMO, TALVEZ UMA BENÇÃO. TALVEZ UM AVISO DO TIPO: "ABRA OS OLHOS O MAIS RÁPIDO QUE PUDER"? SEJA MELHOR!!

NÃO SEI AINDA O QUE PENSAR. SEI APENAS QUE DEVO ME MANTER FIRME AO VENTO, NÃO IMPORTA QUÃO RÁPIDO ELE VENHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário