sexta-feira, 14 de agosto de 2009

BRUXARIA - 2009

ESTAVA TÃO PREENCHIDA COMIGO MESMA;


NA LADEIRA DOS MEUS PENSAMENTOS, O MUNDO IA MUDANDO DE COR, SEM QUE NINGUÉM VISSE OU SUSPEITASSE;

ME OLHAVA COM OLHOS DE FORA PARA, FINALMENTE, TENTAR ME RECONHECER;

VER PELOS OLHOS DO MUNDO QUEM EU ERA;

ME ENCONTRAR;

PARA QUE MEUS DOIS “EUS” SE CONHECESSEM;

BRINDASSEM;

QUEM SABE VIVESSEM EM HARMONIA?

UMA GOSTA MAIS DE ESPELHOS.

MINHAS DUAS GOSTAM DE BAILARINAS;

DE FLORES, DOCES E GENTILEZAS;

JARDINS, EQUILIBRISTAS E NOBREZA;

CAIXINHAS DE MÚSICA, ROSAS, TERRA;

MÚSICA, OCEANOS, ÁGUA DOCE, SOM DE QUEDAS, DE BATIDAS;

GOSTAM DE OUVIR O AR, APELIDOS;

DA VARIAÇÃO DE LUZES, NAS HORAS DO DIA;

ESPECIALMENTE, ELAS SOBREVIVEM DE PALAVRAS:

VOZES DO PENSAR, SENTIDO DE EXISTIR, MAGIA...





Nenhum comentário:

Postar um comentário